15/06/15

Regulamento do I Passeio BTT Orange Juicers

I Passeio BTT Orange Juicers - 27SET2015

Esta actividade é organizada pela Associação Orange Juicers SRTeam;
As inscrições no dia 16 de junho de 2015 e encerram no dia 26 de setembro de 2015, ou quando atingido o limite de 500 participantes. A inscrição deve ser feita através deste link: Inscrição

Aos menores de idade (>12 anos) é exigida uma declaração dos pais ou encarregados de educação a autorizar a sua participação.
O valor da inscrição é de 15 Oranges, com almoço, ou 10 Oranges sem almoço.
O preço do almoço para acompanhantes será de 6 Oranges.
A ementa do almoço (a definir). Opção de prato vegetariano a pedido.
Pagamentos são feitos através de transferências bancárias para o seguinte nib: (brevemente)

A inscrição só é validada após confirmação do pagamento! O comprovativo do pagamento deverá ser enviado para o seguinte email: orange.juicers.btt@gmail.com

No valor da inscrição está incluído:
  1. Participação no Passeio;
  2. Apoio com sólidos e líquidos, nas zonas de abastecimento e final do passeio;
  3. Seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil de acordo com a lei em vigor, assistência médica e primeiros socorros;
  4. Transporte ou assistência em caso de avaria para o local de partida;
  5. Banhos;
  6. Lavagem de bicicletas;
  7. Sorteio de brindes e ofertas a anunciar brevemente.
O almoço para os acompanhantes terá de ser comunicado no ato da inscrição assim como o seu respectivo pagamento.
O “I Passeio BTT Orange Juicers” terá início no Jardim Municipal de Arruda dos Vinhos, às 09H00 do dia 27SET2015.
Todos os participantes deverão ser cívicos, respeitar e seguir o itinerário delineado, ou sugerido pela organização e atender aos conselhos e indicações sinaléticas por parte dos elementos da organização e forças de segurança, durante todo o percurso do passeio, de forma a evitar perigosidade para si e para terceiros.
O percurso decorrerá por trilhos, caminhos rurais e estradas das freguesias dos municípios de Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço.
O passeio terá cerca de 50 km de extensão, com uma dificuldade média a nível físico e técnico. Haverá também um percurso com uma distancia cerca de 25 km, com uma  dificuldade baixa tanto físico como técnico.
O percurso está aberto à passagem de outro tipo de veículos, pelo que todos os participantes devem respeitar as regras de circulação em vias públicas, tendo especial atenção no cruzamento de algumas vias principais, mesmo com apoio dos elementos da organização ou forças de segurança no local, além de zonas que possam no entender da organização oferecerem alguma perigosidade, estarem devidamente assinaladas de acordo com a aludida perigosidade.
A organização reserva-se o direito de modificar o percurso, distância e datas do evento bem como do percurso.
Os banhos e lavagens das bicicletas, serão efectuados em local a definir.
O almoço será servido em local a definir, a partir das 13H00.
É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado e apertado, durante toda a extensão do percurso! 

Qualquer comportamento desobediente, anti–desportivo e anti–ambiental, implicará a exclusão do infractor do evento e a impossibilidade de se inscrever em futuras edições.

Sem comentários:

Enviar um comentário